Opinião Cristã


ONDE É O MELHOR LUGAR PARA ORAR? NO MONTE? EM JERUSALÉM? NO VALE?


De uns tempos para cá, tem aumentado o número de pastores, que levam o povo a acreditar, que para alguém receber uma bênção, é preciso que o pastor leve os seus pedidos até o monte ou até Jerusalém. Eu não estou dizendo que é errado orar no monte ou em Jerusalém, porém da forma que estão fazendo, levam o povo a acreditar que a bênção está no monte ou em Jerusalém. O certo seria ensinar ao povo que a bênção não está no monte nem em Jerusalém e sim nas mãos de Deus. Eu creio que quem puder orar no monte ou em Jerusalém, vai viver momentos gostosos na presença de Deus, principalmente se estiver acompanhado de irmãos que realmente gostam de orar. Porém, achar que a bênção é maior se orar no monte ou em Jerusalém é um erro, pois a benção está nas mãos de Deus e Ele está em todos os lugares. Onde estiver um crente orando com fé, ali Deus está, e se tiver apenas dois reunidos em nome de Jesus, ali também Deus está. É lógico que tem lugares que foram separados para adorarmos a Deus, exemplo as igrejas. Mas se você orar na sua casa, no seu trabalho, no seu automóvel, no ônibus, na rua, no banheiro, de joelhos, em pé, sentado, deitado, se o seu coração estiver ligado em Deus, Ele estará presente e ouvirá as suas orações.

REFLEXÃO
Eu não tenho dúvidas que Deus levanta homens e mulheres cheios do Espírito Santo para orar pelo povo. Porém, não é preciso ir ao monte ou a Jerusalém para ser cheio do Espírito Santo e abençoado por Deus. O importante é ter uma vida consagrada.

O DEUS DO MONTE É O MESMO DO VALE

Banner Rádio