Opinião Cristã


SÓ DEUS PODE DIZER QUEM ESTÁ SALVO OU NÃO. ESTE JULGAMENTO SÓ PERTENCE A DEUS E A MAIS NINGUÉM.


Nós evangélicos, nos achamos no direito de dizer quem vai e quem não vai para o céu e nos esquecemos que este julgamento é uma exclusividade de Deus, pois só ele e mais ninguém participa desta decisão. O máximo que podemos dizer é que, aqueles que não obedecem a palavra de Deus e vivem no pecado, podem perder a salvação. Porém, quando alguém morre, só Deus sabe para onde eles irão, se para o céu ou para o inferno. Quando participamos do enterro de um crente, nós imaginamos que ele foi para o céu, mas quem pode garantir que realmente ele foi para o céu? Quando alguém que não é crente ou alguém que se desviou morre, nós deduzimos que ele foi para o inferno, já ouvi muita gente dizendo: infelizmente meus pais morreram sem salvação (estão dizendo que seus pais foram para o inferno). Pelo que aprendemos na Bíblia, só tem direito a vida eterna quem aceita Jesus como seu Salvador pessoal e obedece a sua palavra, e é fiel a Deus até morrer, mesmo assim continuo dizendo; salvação é decisão exclusiva de Deus, pois só ele conhece o coração de cada pessoa. Posso garantir uma coisa: quem chegar lá no céu vai ter muitas surpresas, crentes que todos diziam estar salvos, foram para o inferno e pessoas que diziam que estavam perdidas, estarão lá no céu.

REFLEXÃO
Cada um de nós devemos examinar a nossa própria vida para saber se estamos ou não em condições de ir para o céu. A certeza da salvação é uma convicção pessoal. É um assunto a ser resolvido exclusivamente entre a pessoa e Deus. Espero pela misericórdia de Deus chegar no céu e te encontrar por lá. Eu não estou desejando a morte porém, só de falar no céu, dá vontade de dizer: Volta logo Jesussss .OH GLÓRIA !!!

SE VOCÊ TEM CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO, DEIXE A DOS OUTROS PARA DEUS JULGAR.

Banner Rádio